PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parece que a ficha de alguns ainda não caiu...

2 participantes

Ir para baixo

Parece que a ficha de alguns ainda não caiu... Empty Parece que a ficha de alguns ainda não caiu...

Mensagem por Daniel-Palestrino carioca Dom Mar 31, 2013 10:27 pm

Muitos reclamam do péssimo negocio do Barcos(Eu acho o contrario),da falta de reforços de peso,dos refugos contratados recentemente,tudo isso feito pela diretoria atual,Brunoro e Nobre.E reclamam principalmente do discurso da atual diretoria de falta de dinheiro,q nenhum palmeirense suporta mais ouvir isso,porem...

Não que eu seja um "nobrete",como algumas linguas maledicentes proclamam aos quatro ventos,principalmente no forum PTD,mas acho q não caiu a ficha ainda de que o Nobre é o "primeiro" presidente após a pior presidencia de toda a historia da Sociedade Esportiva Palmeiras,sem precedentes.

Mustafa,tinha tudo para ser o pior presidente pelo seu mal caratismo,desonestidade e detestar a SEP,porem é um bom ADM. e não acabaria com a sua galinha dos ovos de ouro,com a sua fonte de recursos.

Contudo,teve alguem q o superasse.O banana 1 alem de ser um mal carater,desonesto e desconhecer a SEP,foium péssimo admnistrador,desviou uma boa grana,mas a restante não soube o q fazer.Não se sabe o q ele fez com a cota de 2012 e com o adiantamento desse ano,pois qnd terminou seu mandato de merda,o Palmeiras devia salarios e ate hj deve,por causa dele.Resultado,caixa no vermelho.Como querem um reforço de peso ou de nivel,se o banana nos deixou na fossa???Como queriam o Barcos ainda aqui,sendo q o banana nos enviou direto pra serie B??

Obs:Se o Barcos fosse homem de carater,e quisesse realmente ficar no Palmeiras,não teria negociado uma nova "reformulação" do seu contrato com a SEP,com o banana no mes de dezembro.Deveria ter esperado o novo Presidente assumir e ter visto isso com o proprio,mas não... pra mim na epoca ficou clara a má vontade do mesmo em forçar a sua saida daqui e o mal caratismo do banana em fazer isso e jogar uma bucha de canhão para o proximo "otario" presidente q viesse assumir,sendo Nobre ou Perin.O banana foi bem esperto pois esse "feito" demonstraria q o banana maldito fez de "tudo" pra manter o Barcos,assim como foi com o Riquelme.

...parece q conseguiu q uma boa parte da torcida "esquecesse" quem nos afundou,nos rebaixou,quem nos deixou na fossa,sem eira nem beira...

Só q eu não me esqueci.Nunca.

Abs

Daniel-Palestrino carioca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parece que a ficha de alguns ainda não caiu... Empty Re: Parece que a ficha de alguns ainda não caiu...

Mensagem por Chico Seg Abr 01, 2013 10:12 am

Daniel não cair a ficha faz parte daqueles que gostam de rotular as pessoas de Nobretes, Belluzzetes e que normalmente são os mal resolvidos na vida, que vivem para criticar, jogar conversa fora, mas na hora do estádio ficam no sofá, na hora do sócio torcedor diz que não vale a pena, porque não há atrativos. O maior atrativo tem sempre que ser o Palmeiras, independente de estar aonde estiver, ame-o ou deixe-o, muitos amigos meus eu já não considero mais torcedores, pois se escondem da conversa de bar.

Tirone não foi o pior não, esse trófeu o Mustafá ganhou e guardou para o resto da vida, eu disse em outro tópico que o Tirone de banana não tem nem mesmo a casca e não concorreu a reeleição porque sabia que não teria um tostão para governar, o que interessava a ele, ele já colheu, entende!?

Hoje eu estou fazendo o papel de Nobrete, como fiz o de Belluzzete, mas jamais fiz o papel de Tironete, isso faz parte de um princípio moral que eu procuro seguir, antes de militar você tem que pesquisar e estou apostando muito nessa gestão, se restar a decepção no final paciência, prefiro continuar acreditando em quem tem respaldo, se perder vai ser azar dele, porque ele não precisa do Palmeiras, do dinheiro do Palmeiras e nem mesmo do status do Palmeiras, porque de graça ele fez propagando da marca no mundo inteiro.

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos