PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O futuro parece menos obscuro do que antes fora.

2 participantes

Ir para baixo

O futuro parece menos obscuro do que antes fora. Empty O futuro parece menos obscuro do que antes fora.

Mensagem por negofill Sáb Mar 30, 2013 10:12 pm

Os tempos mudam, é uma realidade muito triste de admitir geralmente, essa afirmação procede uma frase como “em meu tempo…” seguida da afirmação que o passado glorioso, ou nem tão glorioso, é melhor do que a triste realidade do presente ou como disse um personagem da graphic novel Watchmen “A cada dia que passa o passado se torna mais glorioso, e o futuro cada vez mas deprimente. Nem sempre isso é verdade, mas em nosso talvez seja.

O Presente é um fardo pesado pro palmeirense carregar, muitas vezes até difícil de se crê, quem imaginaria ser desprezado por um tal de Marcelo Moreno, quem imaginaria tomar seis gols de um tal de Mirassol? o que deu certo em um passado recente não dá mais, todas as apostas parecem ser dar errado e assim vão afundando o alviverde imponente.

Porém, eu tenho fé, fé que das coisas melhorarão, pode ser cedo para afirmar as evidências são poucas mas existem.

a seis meses atrás tínhamos problemas, alguns desses problemas ainda existem hoje, porém, assim como em qualquer caminhada o palmeiras vai avançar, um passo de cada vez, um problema de cada, uma etapa seguida de outra.

Eu tenho minhas “Birras” com o kleina, como pode J. Denoni ser a última opção na posição? como pode Marcelo Oliveira ser o dono da LE ? por que tanta insistência no Vinícius? segue o jogo. Em um passado recente nosso elenco tinha um medalhão do setor(Felipão) que não resolveu nossa situação taticamente e o pior foi parte de dramas nos vestiários que racharam o elenco, certo que este não tinha o apoio/suporte que o treinador atual o que já uma evolução. Os problemas de vestiários parecem ter se tornado coisa do passado, não do glorioso claro, vendo tudo que passamos ano passado e as poucas coisas que estão acontecendo hoje me animo, e tenho a certeza de que o futuro hoje é muito menos negro do que era a pouco mais de 3 meses atrás.

Vou continuar achando o Kleina um técnico Limitado, teimoso e de escolhas duvidosas, mas reconheço que a nível de vestiário não poderíamos estar melhor servidos, a alguns poucos meses atrás um treinador não seria pivô de uma guerra de sujeira, pois ao invés de ovos, paus e pedras seriam atirados.

Torço para que a cena abaixo se repita e que evolua, que a alegria e o bom convívio também chegue ao torcedor e que continuemos resolvendo nossos problemas um a um.
O futuro parece menos obscuro do que antes fora. Tumblr_inline_mki5v1t7xt1qz4rgp
negofill
negofill

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro parece menos obscuro do que antes fora. Empty Re: O futuro parece menos obscuro do que antes fora.

Mensagem por Chico Dom Mar 31, 2013 10:13 pm

Bom texto. Eu acho que esse semestre é muito mais para testar tudo e todos e então apontar as nossas principais carências que já começam a se desenhar.

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro parece menos obscuro do que antes fora. Empty Re: O futuro parece menos obscuro do que antes fora.

Mensagem por negofill Seg Abr 01, 2013 10:09 am

Vlw ai Chico ;D

____________________________________________________________________________
O futuro parece menos obscuro do que antes fora. H_1364493776_7326739_54ff9ad0b7
negofill
negofill

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro parece menos obscuro do que antes fora. Empty Re: O futuro parece menos obscuro do que antes fora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos