La Copa: Libertad-PAR x Palmeiras
+10
Alvarão
Daniel-Palestrino carioca
Piccini
Edevald Jr.
Vitor Gropelo
Hamayan
Alemão
Valmir
Chico
Green_Hooligan
14 participantes
Página 1 de 1
Dia 28, quinta-feira às 19h15 "Estadio Dr. Nicolás Leoz" Asunción, Paraguay.
Capacidade de 10,000 p.
--
Vamos postar nossas analises, esperanças, raciocino e debater essa nossa próxima batalha "en la copa."
E digo mais, alguém topa ir a Asunción?
Abraços.
Dia 28, quinta-feira às 19h15 "Estadio Dr. Nicolás Leoz" Asunción, Paraguay.
Capacidade de 10,000 p.
--
Vamos postar nossas analises, esperanças, raciocino e debater essa nossa próxima batalha "en la copa."
E digo mais, alguém topa ir a Asunción?
Abraços.
Green_Hooligan- Mensagens : 17
Re: La Copa: Libertad-PAR x Palmeiras
Green seria uma boa pedida ir ver o jogo.
Acho que a gente não perde lá.
Acho que a gente não perde lá.
Chico- Admin
Não posso ir e não aconselharia ninguém ir neste momento que os Gambás mataram torcedor. Agora, vamos marcar um joguinho quando for no pacaembú?
Valmir- Admin
Hooligay, segundo o Gabriel Santoro a PM de lá fica com bafômetro na porta do estádio e não permite a entrada de bêbados (isso é sério!) portanto não creio que seja legal ir ver jogo lá!
Alemão- Mensagens : 31
Como eu to sem grana pra viajar, infelizmente nao poderei ir. Mas pra muamba eu tenho grana, então quem for me avisa que eu vou fazer a lista
Hamayan- Mensagens : 4
Palmeiras ganha fácil, o time está ajeitado taticamente, dedicado com a causa e quer mostrar resultados, o Libertad não é um bom time, o Verdão só tem que tomar cuidado com as correrias dos paraguaios. Boa sorte ao Souza e ao Kléber, que joguem muito.
Não sei se ganharemos fácil, mas acho que não perdemos.
Problema que é o time do Presidente da Comenbol. Tem de ficar esperto com a arbitragem.
Problema que é o time do Presidente da Comenbol. Tem de ficar esperto com a arbitragem.
Edevald Jr.- Mensagens : 7
Se conseguir um empate até que não será ruim....
Mas espero a vitória 1x0
Mas espero a vitória 1x0
Piccini- Mensagens : 14
O Palmeiras vai ganhar...o gol da vitoria vai ser do kleber aos 46 do segundo tempo,qnt a ir a um jogo do Palmeiras to torcendo muito para um confronto contra o flunimed tarei la ctz.srsrs
E capitão Piccini,q boiolice é essa Stallone toda hora no seu avatar? O.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daniel-Palestrino carioca- Mensagens : 5
Porra, to respondendo num tópico do green hooligan depois de milidias uhauha, da hora!
mlk, esse jogo vai ser pedreira, mt tempo ruim.
eu to sem palpites, to é mais ansioso pra ver como esse time vai se comportar psicologicamente contra um time tinhoso como esse.
belo teste pra gente.
eu to sem palpites, to é mais ansioso pra ver como esse time vai se comportar psicologicamente contra um time tinhoso como esse.
belo teste pra gente.
Alvarão- Mensagens : 7
Sinceramente: 50 porcento derrota, 25 porcento empate e 25 porcento vitoria.
Jogar contra o libertad lá é pedreira. Eles ganharam do tigres fora e vem sendo um time que sempre passa da primeira fase.
Jogo mais difícil do palmeiras nesta primeira fase. Estou muito esperançoso mas uma derrota não abalará o bom rendimento que o time está começa do a produzir.
Jogar contra o libertad lá é pedreira. Eles ganharam do tigres fora e vem sendo um time que sempre passa da primeira fase.
Jogo mais difícil do palmeiras nesta primeira fase. Estou muito esperançoso mas uma derrota não abalará o bom rendimento que o time está começa do a produzir.
Borine- Mensagens : 2
Acho que ganhamos de 1 a 0.
Até um empate ta bom.
Até um empate ta bom.
Markin Kiko- Mensagens : 10
Daniel-Palestrino carioca escreveu:O Palmeiras vai ganhar...o gol da vitoria vai ser do kleber aos 46 do segundo tempo,qnt a ir a um jogo do Palmeiras to torcendo muito para um confronto contra o flunimed tarei la ctz.srsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk....cara to meio perdido de avatar, meu avatar é o pirata montilla mas devido aos ultimos problemas que tivemos com a pirataria vou ter que dar um tempo pra não dar treta......daí peguei esse aí mesmo, sou fã dos filmes do Stallone....rsrsrsrsrsrrsrs
Piccini- Mensagens : 14
Alvarão escreveu:Porra, to respondendo num tópico do green hooligan depois de milidias uhauha, da hora!
belo teste pra gente.
Fala meu velho, esse novo espaço deu uma arejada, ver tantos amigos juntos me animou, vou tentar manter um tópico desse por jogo da liberta.
É HJ CARALHO!
Palmeiras 2 x 1 (sim, estou falando com o coração)
Será um jogo duro, mas a entrada do mago e Kleber no segundo tempo, pode gerar uma boa chacoalhada no jogo.
3 a 1 verdão, vamos ganhar porcoooooooooooo.
Victorwpalmeiras- Mensagens : 2
Jogo duríssimo, mais por conta da pressão do local do que pela qualidade do Libertad. Time por time, acho que podemos vencer sim... Mas, um empatezinho não é nada mau, até porque acho que o Libertad é o adversário direto do Palmeiras nessa fase, pois os outros dois times são fracos.
Mas, vamos confiar!!! 2x1 pro Verdão!!!
Mas, vamos confiar!!! 2x1 pro Verdão!!!
J.M.Neto- Mensagens : 42
Pra ser bem sincero eu só não quero que tomemos uma goleada, para tirar o moral dessa rapaziada aí que está com vontade de vencer no Palmeiras, então se eu pudesse pedir para o Kleina ser cauteloso eu pediria, porque com cautela podemos até surpreender, e não é 'paura' não, é a realidade de um time modesto que está se formando e precisando se auto afirmar.
VAMOS GANHA PORRRRRRRCOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS GANHA PORRRRRRRCOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chico- Admin
Intervalo de jogo, a defesa estava desarrumada, o meio campo perdido, faltou uma marcação melhor do meio para desafogar a zaga, essa correria que o PD deles colocou nas costas do Oliveira foi osso.
As nossas duas possibilidades de gol foram até que boas, a trave parou o Wesley e faltou sorte para o Vinicius achar o P.Vieira pouco antes.
Temos que arrumar esse meio, colocaria o Valdivia no lugar do Wesley e recuaria um pouco o Araújo e o Souza. colocaria tbm o Kleber nos 20 min finais no lugar do Vinicius, quem sabe ele não tem a estrela do Leandro?
As nossas duas possibilidades de gol foram até que boas, a trave parou o Wesley e faltou sorte para o Vinicius achar o P.Vieira pouco antes.
Temos que arrumar esse meio, colocaria o Valdivia no lugar do Wesley e recuaria um pouco o Araújo e o Souza. colocaria tbm o Kleber nos 20 min finais no lugar do Vinicius, quem sabe ele não tem a estrela do Leandro?
Eu avisei que a arbitragem ia dar problema.
Edevald Jr.- Mensagens : 7
O time do Libertad joga junto há muito tempo, estão entrosados. O Noriega comentou que o Palmeiras entrou no jogo como se estivesse disputando o Paulista, com toda razão. Demorou muito para entrar no jogo.
Jogar lá é dificílimo, inclusive a arbitragem que o diga, né? 5 cartões para jogadores do Palmeiras e nenhum (eu disse, nenhum!!!) para os jogadores adversários. Cansaram de bater e nem falta o juiz marcava. Mal intencionado por natureza.
Acho que a torcida não pode deixar de apoiar por conta dessa derrota. Jogamos contra um time melhor, bem mais entrosado e convenhamos, é a primeira experiência de Libertadores fora de casa para a grande maioria dos jogadores.
Resultado ruim, mas, não é o fim do mundo. Acho que ganhamos as duas contra o Tigre e tentar ganhar do Libertad em casa (isso é possível, com um pouco mais de entrosamento do time e com o apoio de nossa torcida).
Jogar lá é dificílimo, inclusive a arbitragem que o diga, né? 5 cartões para jogadores do Palmeiras e nenhum (eu disse, nenhum!!!) para os jogadores adversários. Cansaram de bater e nem falta o juiz marcava. Mal intencionado por natureza.
Acho que a torcida não pode deixar de apoiar por conta dessa derrota. Jogamos contra um time melhor, bem mais entrosado e convenhamos, é a primeira experiência de Libertadores fora de casa para a grande maioria dos jogadores.
Resultado ruim, mas, não é o fim do mundo. Acho que ganhamos as duas contra o Tigre e tentar ganhar do Libertad em casa (isso é possível, com um pouco mais de entrosamento do time e com o apoio de nossa torcida).
J.M.Neto- Mensagens : 42
Perfeito Neto, tb vi dessa forma e ressalto uma única coisa, perdemos muito no meio campo, Souza não estava bem e no segundo tempo pioramos muito com a entrada do Valdívia. Contra os gambás ganhamos o meio campo e dominamos o jogo.
Chico- Admin