PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pal...tacos!

+2
diego santos
Chico
6 participantes

Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Pal...tacos!

Mensagem por Chico Sex Mar 29, 2013 12:02 pm

Brunoro: ganha R$ 300 mil reais, mentira!. Não vou revelar o valor por respeitar a fonte, mas Brunoro recebe menos de 130 mil e mais de 80 mil, o pior é que na mídia ficar registrado várias vezes uma mentira ela se torna verdade, para os que gostam de consumir crise é óbvio. Salário hoje de um Maurício Ramos por exemplo.

Professor Belluzzo: Ele apoiar o Perin é normalmente compreensível e merece o nosso respeito, mas na primeira oportunidade criticar o que criticou conhecendo como ninguém o clube por dentro é lamentável. Eu te pediria Professor que colocasse toda a sua capacidade e o amor ao nosso Palestra a favor daquilo que você mesmo refutou... o rancor do palmeirense contra o próprio palmeirense. Vem pra cá Professor, o Palmeiras não é maior que qualquer diferença? O Nobre vai agradecer e muito a sua ajuda e toda a qualidade econômica que pode nos oferecer.

Barcos: Eu não ia mais tocar no assunto, mas o dinheiro envolvido na transação já foi recebido e contabilizado, o assunto já tinha sido encerrado, mas vejo que muitos ainda bipolarmente acham que tomaremos outro balão. Com relação ao mal ou bom negócio fica por conta de cada analista, eu em particular acho que perdemos hoje o melhor 09 do Brasil, mas perdemos obviamente por ele mesmo, sendo assim, 07 milhões, o empréstimo do Leandro (com parte do passe garantido) e o Vilson em definitivo (repito que não seria liberado) pra mim já se torna um negócio mais do que razoável, mas eu não tenho dúvida (até porque tive a comprovação) que o Palmeiras continuaria com ele (mesmo com dívidas) porque os outros (Henrique, Prass, Valdívia) estão aí, mas ele (Barcos) disse NÃO e acredite quem quiser essa é a única verdade da questão.

O time é esse mesmo: são as palavras do presidente, e ele disse desde o começo que teríamos um ano de muito sofrimento, aí está a realidade nua e crua, difícil de aceitar, mas não houve falsas promessas. Eu, em particular estou esperando por ações mais arrojadas, claro que tudo demanda um certo tempo, mas acredito que chegarão mais alguns reforços e com os titulares voltando enfrentaremos um primeiro semestre difícil, mas no segundo acredito que a história pode mudar, e tudo isso não é novidade é apenas a confirmação de tudo que ele já havia dito, o grande problema nosso é que a gente não quer aceitar a penosa situação em que nos encontramos, não queremos e não devemos aceitar mesmo, mas devemos apenas cobrar quem de direito na hora certa.

Fórmula mágica: não existe, o que deveria já ter ocorrido é uma ação maior contra aqueles que estão definhando o clube e por consequência o time, ninguém até agora foi tirar satisfações com o Tirone e o Frizzo, que de bananas não tem nem mesmo a casca, na realidade são e foram grandes os algozes da nossa economia, liquidando o nosso caixa e tirando a nossa chance de recuperação financeira em pouco tempo pelo fato de estarmos na segunda divisão, por exemplo o patrocínio maior da camisa não vai pintar tão cedo, na primeira seria diferente. Os verdadeiros culpados por essa situação não respondem pelo nome de Nobre e Brunoro, esses podem até não realizarem a tão sonhada reviravolta (embora eu em particular continue acreditando), mas estão muito longe ainda de serem indicados por uma única culpa dessa situação vexatória.

Oportunistas: é bem fácil de entender qual é o maior adversário nosso, é só lerem as mídias e as redes sociais, muitos dos que faziam parte da gestão anterior e outros que não faziam mas tinham promessas da turma do Perin, estão vociferando e trabalhando contra, o Professor Belluzzo com certeza é um caso a parte, mas outros tantos estão prestando mais do mesmo, ou seja, agora é a nossa vez de tacar pedra, muitos e eu não acredito que são todos perderam oportunidade de fazer parte da gestão, e hoje vestem o uniforme do adversário, mais do que lamentável é criminoso contra o próprio DNA.


Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por diego santos Sex Mar 29, 2013 3:22 pm

Boa tarde a todos!

Meu primeiro post no forum! Obrigado pela oportunidade de participar.

Chico! Grande post, parabéns!

É muito bom ler um texto coerente como esse, diante da cornetagem exacerbada que se lê nas redes sociais e em grupos de torcedores por ai!

Abraço!
diego santos
diego santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Chico Sex Mar 29, 2013 4:54 pm

Seja bem vindo Diego! Infelizmente o torcedor generaliza, não saber diferenciar. Aqui estamos propondo um raciocínio simples, afinal o Nobre e o Brunoro eram tidos e havidos como uma grande esperança. Não contratar Riquelme, vender o Barcos e encerrar as atividades do time B, foram sem dúvida nenhuma ações corajosas, não dar satisfação a todo momento é na minha opinião outro passo acertado. Eles poderiam ficar lamentando todos os dias a irresponsabilidade administrativa anterior, mas estão trabalhando muito, quem os acompanha pose atestar. A nós não cabe outra alternativa que torcer. Discutir o futebol fã parte, bem como contratações, jogadores e esquemas táticos, mas essa diretoria merece o nosso respeito, ao menos por enquanto, vide o exemplo da própria imprensa, haja visto outro dia o próprio Estadáo em menos se uma hora justificou a notícia da renovação do Capixaba, e isso não foi coincidência, faz parte do trabalho implantado do marketing. Esperar é difícil, entender nem tanto. Abs

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por diego santos Sex Mar 29, 2013 6:03 pm

Chico escreveu:Seja bem vindo Diego! Infelizmente o torcedor generaliza, não saber diferenciar. Aqui estamos propondo um raciocínio simples, afinal o Nobre e o Brunoro eram tidos e havidos como uma grande esperança. Não contratar Riquelme, vender o Barcos e encerrar as atividades do time B, foram sem dúvida nenhuma ações corajosas, não dar satisfação a todo momento é na minha opinião outro passo acertado. Eles poderiam ficar lamentando todos os dias a irresponsabilidade administrativa anterior, mas estão trabalhando muito, quem os acompanha pose atestar. A nós não cabe outra alternativa que torcer. Discutir o futebol fã parte, bem como contratações, jogadores e esquemas táticos, mas essa diretoria merece o nosso respeito, ao menos por enquanto, vide o exemplo da própria imprensa, haja visto outro dia o próprio Estadáo em menos se uma hora justificou a notícia da renovação do Capixaba, e isso não foi coincidência, faz parte do trabalho implantado do marketing. Esperar é difícil, entender nem tanto. Abs

Chico, muito obrigado.

Que bom que vcs tem esse ponto de vista e pensam da mesma forma que eu... dessa forma já me sinto aceito!

Sabemos o quão árduo será o trabalho de recolocar o Palmeiras nos trilhos e esse trabalho requer tempo e paciência.

Confesso que está quase impossível fazer com que as pessoas entendam isso por ai.

Um abraço!!
diego santos
diego santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Todi Jr Sex Mar 29, 2013 9:42 pm

Se o Palmeiras estivesse na mesma fase que o Chico se encontra, nossa situação seria excelente...
Concordo com tudo!

Todi Jr

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Valmir Sáb Mar 30, 2013 6:38 am

Concordo capitão... só acho que o Kleina deveria ter dançado faz tempo

Valmir
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Vitor Gropelo Sáb Mar 30, 2013 11:59 am

Chico, deixa eu dar o meu pitaco também: Gilson Kleina não teria sido demitido por que consta no contrato dele uma "multa", que o Palmeiras terá que pagá-lo caso o demita, o valor total do seu contrato até o fim de 2013 (faltam 9 meses, então seriam 2.7 milhões de reais + os 600 mil atrasados, isso dá 3.3 milhões de reais).

Com isso, poderiam fazer duas situações: contratar um técnico de baixa qualidade, mas que não mudaria muito a situação atual e afundar-se em mais dívidas ou mantê-lo com o elenco e simplesmente PAGAREM os 2 meses de salário atrasado e, em alguns casos, 5 meses de direito de imagem atrasados.

Fora que a multa tem que ser paga, inicialmente, quando demitirem ele, ou seja, ainda teriam que negociar "multa" com Gilson Kleina... O que fizeram com você, Palmeiras?

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por J.r Sáb Mar 30, 2013 6:26 pm

Valmir escreveu:Concordo capitão... só acho que o Kleina deveria ter dançado faz tempo

[2]

J.r

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Chico Seg Abr 01, 2013 9:58 am

Vitor Gropelo escreveu:Chico, deixa eu dar o meu pitaco também: Gilson Kleina não teria sido demitido por que consta no contrato dele uma "multa", que o Palmeiras terá que pagá-lo caso o demita, o valor total do seu contrato até o fim de 2013 (faltam 9 meses, então seriam 2.7 milhões de reais + os 600 mil atrasados, isso dá 3.3 milhões de reais).

Com isso, poderiam fazer duas situações: contratar um técnico de baixa qualidade, mas que não mudaria muito a situação atual e afundar-se em mais dívidas ou mantê-lo com o elenco e simplesmente PAGAREM os 2 meses de salário atrasado e, em alguns casos, 5 meses de direito de imagem atrasados.

Fora que a multa tem que ser paga, inicialmente, quando demitirem ele, ou seja, ainda teriam que negociar "multa" com Gilson Kleina... O que fizeram com você, Palmeiras?

Skull, não confere com a realidade, o Kleina está mantido pelo simples fato de fazer parte de um planejamento.

Mesmo que faça parte apenas do inicial desse planejamento, se tivesse sucesso o suficiente para ficar ficaria, entende!?

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Chico Seg Abr 01, 2013 10:15 am

Mais duas:

1- O Mano Menezes não foi consultado por ninguém que represente hoje a direção do futebol.

2- O Alan Kardec só vem se não tiver custo de transferência, ou seja, apenas pelos salários, nesse primeiro semestre é só assim que os negócios serão tratados.

Há muitas intrigas ainda, muitas controvérsias e é claro que não poderia faltar aqueles (e são muitos) que estão jogando contra, que estão trabalhando contra, é só acompanharem as mídias e constatarem. O Lance é e vai continuar sendo um inimigo muito grande, é só saberem quem é o seu pp. Muitos já começaram a tratar a SEP diferente, mas leva um tempo maior ainda para os eixos se alinharem.


Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Chico Qui Abr 04, 2013 12:28 pm

Mais uma e essa é para deixar os contras bem de mau humor.

O menino Leandro tem sim o preço do passe estipulado, assim como todos os jogadores.

O que poderia ter sido o pior negócio de todos os tempos poderá em breve ser muito diferente.

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pal...tacos!  Empty Re: Pal...tacos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos