PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

5 participantes

Ir para baixo

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! Empty Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

Mensagem por Chico Qua Mar 27, 2013 11:49 pm

O Palmeiras sofreu 03 gols em 11 minutos, e aí todo mundo está querendo saber a razão desse desastre o comparando com outros e a grande maioria já se posicionando na primeira fila em frente a guilhotina francesa (ou melhor italiana) para ver as cabeças rolarem, e enquanto isso as comadres já arriscam o palpite para o próximo capítulo da novela napolitana que ainda não se encerrou, que deve ainda se estender por mais alguns meses, mas....?

Enfim...

Um menino entrou na fogueira extrema, foi demasiadamente infeliz e colocou uma bola contra, se ele está em um time equilibrado o jogo se desenvolve normalmente e o lance teria um mínimo de repercussão, mas vieram outros dois (em apenas 11 minutos) em seguida e quem falhou foram outros, ele não, ele foi infeliz na trajetória do corte, como foram tantos outros craques em lances similares, falhou nesse e o seu parceiro que chegou da Europa com a fama toda falhou em no mínimo 03 deles, não se posicionando bem, chegando atrasado (abandonando a posição), sendo um zagueiro que não dá carrinho (não suja o calção), não grita e não orienta (a se confirmar o LAmaro é superior), mas também não deve ir pra forca, seria no mínimo injusto nesse momento.

Quem também falhou foi o lateral seguido do volante de contenção, Márcio Araújo, que deveria ser sacado do time, sem alardes e negociado na primeira oportunidade que aparecer, pois é um jogador com a cara, estirpe e o estigma de perdedor, o espelho do fracasso e a forma da pedra de gelo em cima do fogão a lenha, não perderíamos tempo também fazendo o Juninho lateral segurar nas mãos do volante e saírem de cena definitivamente.

Não há espaço para esse tipo de jogador, foram desse naipe que tínhamos no primeiro rebaixamento e nesse segundo também, há o entendimento que a dificuldade é grande para se montar um bom elenco, mas nós temos que retirar as laranjas podres do meio do cesto, afim de salvar as poucas que ainda restam dentro dele.

É hora de ação, não revolução, e eu acredito em ações desta gestão, aliás continuo acreditando da mesma maneira que há 04 horas atrás.

Eu não formatei a ideia nesse momento se é hora certa do Kleina sair, eu precisaria estar junto com o grupo para ter a medida do termômetro, sentir o que os líderes estariam pensando nesse exato momento, e ainda se existe o mínimo de resistência com relação aos salários atrasados (eu não acredito nessa hipótese).

Ao contrário do Mirassol que derramou dinheiro no vestiário antes da partida e 'cortejou' o árbitro da partida, essa inteligência interna eu conheço bem aqui.

Isso não determinou o resultado mas fez uma pequena parcela, no 3x2 algumas faltas invertidas e um contra ataque que resultou em gol.

A rigor todos nós sabemos que o elenco é muito carente, com os desfalques de quase todos os bons jogadores então fica uma situação caótica, aliás sinônimo que retrata o resultado de hoje, mas um pouco enganoso até certo ponto, e porque?

Porque tão logo o time tomou o terceiro gol foi pra cima do adversário, fazendo dois gols e tendo outras ótimas chances, uma terceira bola que tivesse entrado e o resultado seria outro com toda certeza, mas o velho e conformado 'se' não entra em campo, nem desvia a bola contra e muito menos anula gol legítimo, ou ninguém também vai lembrar disso. Fica registrado que o zagueirão europeu abandonou o posto e o volante de contenção não segurou a onda, sofrendo o time mais três gols de forma bisonha.

É claro que isso não esconde e nem desvia.

A fraqueza está estampada e a carência aumentou, e será sempre assim enquanto o verdadeiro campeão não ressurgir, isso se acontecer, se conseguirem acabar com os cancros dentro do clube e extirpar de vez o câncer nas arquibancadas, que hoje em grande minoria atrás do gol não teve coro dos outros mais de 08 mil (no mínimo) palmeirenses espalhados nos outros setores do estádio.

Oito mil exemplarmente vestidos de verde, acompanhados de esposas, filhos, parentes e amigos, vendo o seu time de coração tomar uma verdadeira sova e ainda sair do estádio consolando o filho menor para que não esmoreça, não desanime, foi esse o maior exemplo que eu tirei desse jogo de hoje, quando abordei o filho de um torcedor e lhe disse: 'o seu Pai tem razão, diga aos seus colegas que você é e vai continuar sendo Palmeiras, porque é nessas horas que ele mais precisa de você, levanta a cabeça e enxuga as lágrimas', e então o Pai do menino ficou me olhando meio que perplexo e balançou a cabeça positivamente, entrei no carro e veio aquele nó na garganta.

Logo me veio na mente a fatídica e demoníaca frase: Aqui é Palmeiras, pooorrrraaaaa!

Aqui não é mais Palestra, não somos mais Campeão do Século, afinal aquele já se foi, estamos em outro, aonde tentaram nos diminuir, substituir o futebol pelo social, tudo em nome do dinheiro, tudo em nome do sobrenome, tudo em nome da cortina de ferro anônima, então reflitam uma, duas, dezenas e centenas de vezes antes de entrarem na onda, notem naqueles que hoje estão do outro lado, com medo de serem esquecidos, de ficarem relegados pela profissionalização, que em qualquer outro país ou outro setor leva muito mais de uma gestão de dois anos.

Notem e analisem também com muita atenção parte da mídia palestrina, que apito estão tocando ou sentenciando, com qual tendência estão se vestindo, tendências que jamais compactuamos, prestem bem atenção e analisem por si só, sem influência, vejam que as críticas ainda são infundadas porque não tem a menor razão para sentenciá-los com menos de 02 meses de gestão.

Mas, há um faturamento em cima disso tudo, o Palmeiras é uma mina de dinheiro, até mesmo para aqueles que usam apenas o seu nome (por consequência a sua glória e história), e se o time vai mal, diminui tudo para todo mundo, acessos e clientes debandam, empregos caem e assim por diante.

E esse tópico não é mais do mesmo, não é patrulheiro e muito menos encomendado, como um imbecil indagou em off covardemente (viu seu babaca que não tem nem a coragem de se identificar, ao contrário eu tenho nome, sobrenome e emprego fixo há 27 anos na mesma empresa, que por sinal é minha e não preciso de faturamento extra), muito menos estou aqui para colocar panos quentes ou amenizar a derrota, afinal foi acachapante e grotesca como diria Fiori Gigliotti.

O Palmeiras não acabou, não está virando um Juventus embora tenhamos muitos lá dentro com essa mentalidade pequena e tacanha, o Palmeiras está sangrando, mas há muito tempo, não nos últimos 60 dias, e ninguém foi na porta da casa do Tirone, Frizzo ou Mustafá para cobrar a fatura.

Antes de mais nada, comecem a ir no estádio, é uma boa oportunidade já que a organizada está fazendo greve (que mantenha para o restinho do século), associem-se, comprem os produtos e tentem convencer os seus que ainda somos grandes, que ainda estamos lado a lado com os gambás, mantenham a fidelidade, ou desistam de vez e esqueçam da SE Palmeiras, ou virem a casaca.

E a retórica não é agressiva como possa parecer, é apelativa, é conclusiva, porque quem vos escreve têm a certeza da podridão que se tornou o clube, que se estendeu para a arquibancada e que começa a assolar alguns torcedores que militam na mídia palestrina, é com muita tristeza que pude constatar, que pude apurar, mas ao mesmo tempo continuo com a minha convicção intacta, VAMOS SOBREVIVER.

Saudações Palestrinas!

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! Empty Re: Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

Mensagem por Todi Jr Qui Mar 28, 2013 12:12 am

ASSINO!
Parabéns tio!

Todi Jr

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! Empty Re: Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

Mensagem por DJ GaMeLLa Qui Mar 28, 2013 12:32 pm

tou em choque ainda...
diretoria tá em reunião agora, vms ver o vai acontecer, dps das 15 tem coletiva de imprensa.
DJ GaMeLLa
DJ GaMeLLa

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 40
Localização : SP

http://djgamella.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! Empty Re: Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

Mensagem por Dark Howard Qui Mar 28, 2013 12:34 pm

Grande Chico, concordo com tudo...
Eu nem entrei em fóruns ontem, só permaneci online no facebook e as vezes no twitter... Ambos, viraram um MURO DAS LAMENTAÇÕES.
Com várias inverdades, torcedores imediatistas e culpas jogadas a quem menos tem culpa nessa parada.

Parei e vi que alguns destes, eram OS MESMOS que pediam 90 dias pro Tirone, qualquer um aqui que conhece um pouco da história do Palmeiras de 1990 em diante sabe de onde vieram aqueles caras da Adm anterior, mesmo assim pediam calma pra nós que já alertávamos que eles eram lixos e agora, que entrou uma pessoa mais séria estão querendo pegar para cruz, como era pra ter sido com o ameba que ficou por lá dois anos nos diminuindo e ATOLANDO o Palmeiras em dívidas, que nós, ao menos eu aqui de fora não tenho noção do tamanho (de tão grande que está).

Eu tenho esperanças nessa Adm, em DOIS meses mostraram mais trabalho do que as quatro anteriores, só o fim do BALCÃO DE NEGÓCIOS, PALMEIRAS B, já mostra isso... Mas, vai dizer isso para um imediatista ou um que perdeu seus privilégios e paga de "neutro"?

Dark Howard

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 37
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! Empty Re: Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

Mensagem por negofill Qui Mar 28, 2013 2:29 pm

Sei que eu, mudei mau avatar no facebook pro escudo do palmeiras, pus essa minha assinatura como capa e logo mais, vou vestir o manto e vou pra rua.
___________________________
Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! H_1364493776_7326739_54ff9ad0b7
negofill
negofill

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! Empty Re: Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

Mensagem por Chico Sex Mar 29, 2013 10:39 pm

negofill escreveu:Sei que eu, mudei mau avatar no facebook pro escudo do palmeiras, pus essa minha assinatura como capa e logo mais, vou vestir o manto e vou pra rua.
___________________________
Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! H_1364493776_7326739_54ff9ad0b7

Amigo esse é o grande desafio na vida de cada um, fazer o óbvio, comemorar vitórias e esperar todos os dias pelo mamão com açúcar é fácil, quero ver é ter coragem de dar a cara a tapa, enfrentar as piores situações e envergar o manto nessa hora. Parabéns!

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER! Empty Re: Nocauteado mais uma vez o Palmeiras VAI SOBREVIVER!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos