PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um recado à TO

4 participantes

Ir para baixo

Um recado à TO Empty Um recado à TO

Mensagem por J.M.Neto Qui Mar 07, 2013 10:02 am

Sou um pobre torcedor. Moro longe de São Paulo, quase não tenho oportunidade de ver o Palmeiras ao vivo, dentro do estádio. Minha saída é economizar algum trocado e pagar uma TV a cabo com direito ao PPV, para assistir meu time do coração.

Sou um pobre torcedor, que prefere comprar uma camisa oficial do meu time do que qualquer outra camisa de qualquer facção ou torcida. Afinal, torço para o Palmeiras.

Um pobre torcedor, que já foi ofendido por um torcedor dito rico, numa conversa de bar, quando esse dito torcedor disse que, pelo fato de eu morar longe de São Paulo, jamais poderia entender o que ocorre nas alamedas do clube. Sendo assim, sou um mortal que só tem direito a torcer e assinar uma procuração, dando plenos poderes aos ditos torcedores ricos, para me representar na arquibancada ou em manifestações a favor ou contra ações ou pessoas que pertençam ao clube.

Mas, repetindo um velho bordão de uma humorista da televisão brasileira, sou pobre, mas sou limpo. Sou limpo porque não vendo meu apoio para nenhum grupo político, em troca de favores ou privilégios. Até porque percebemos que nossa sociedade, ainda carente de valores e caráter, anda perdida nesses processos de compra e venda de apoio. Isso é geral!

Sou limpo para opinar de cabeça erguida, sem medo de reações ou caras feias, como a que tive que encarar quando questionado pelo dito torcedor rico sobre minha procedência. Sou limpo para torcer pelo meu time, para criticar as más atuações, para cobrar empenho, para exigir postura de campeão, para pedir aos atletas que honrem nossa camisa. Porém, sem sujar minhas mãos no sangue dos inocentes, sem apelar para a covardia das ações orquestradas, típicas de guerrilheiros sem causa. Pois sou limpo!!!

E repito, peço aos atletas que honrem a nossa camisa!!! Pois a camisa que visto é a um símbolo com um “P” maiúsculo no meio, que traz o nome de nossa instituição e que tem oito estrelas, alusivo ao mês de nossa fundação.

Visto a camisa que é verde por inteiro, assim como o periquito, nosso mascote, diferente do mascote assumido por alguns torcedores ditos ricos, que preferem reverenciar o facínora inimigo do herói das histórias em quadrinhos.

A cor da minha camisa é íntegra, e não manchada, até porque a instituição Palmeiras é imortal, prevalecerá diante de tudo e de todos e sobreviverá diante de qualquer tempestade que venha a se abater. A sábia natureza nos ensina que, muitas vezes, as cinzas ocupam os espaços para que o verde ressurja mais forte.

Facções não me representam! Canções de guerra não me abalam! Pois sou um torcedor pobre, mas, limpo. Pequeno, mas, íntegro! E que traz nas mãos a bandeira da Sociedade Esportiva Palmeiras e na voz nosso hino! Faço parte da torcida que canta e vibra e não da que agride e mata!

Acima de tudo, sou PALMEIRAS!!!

J.M.Neto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um recado à TO Empty Re: Um recado à TO

Mensagem por Chico Qui Mar 07, 2013 10:07 am

É Netão, a cada dia uma enxadada e as minhocas estão escassas, como diz aqui no interiorrrr, o rio não tá pra peixe.


Netão e agora durma com essa.

Não era o Mustafá que mantinha essa corja debaixo da sola do seu sapato?

E agora José?

Quem está jogando o jogo?

E agora José?

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um recado à TO Empty Re: Um recado à TO

Mensagem por Chico Qui Mar 07, 2013 10:09 am

Netão, Junior, Skull me passem o celular por email metro1@terra.com.br

O meu celular foi no banheiro e se deu descarga, rsrssss, perdi toda a agenda.

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um recado à TO Empty Re: Um recado à TO

Mensagem por Vitor Gropelo Qui Mar 07, 2013 10:09 am

Cortaram as regalias, pelo que eu fiquei sabendo.

Tem que é excluir esses filhos das putas!

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um recado à TO Empty Re: Um recado à TO

Mensagem por Vitor Gropelo Qui Mar 07, 2013 10:10 am

Chico escreveu:Netão, Junior, Skull me passem o celular por email metro1@terra.com.br

O meu celular foi no banheiro e se deu descarga, rsrssss, perdi toda a agenda.

Mandei, irmão!

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um recado à TO Empty Re: Um recado à TO

Mensagem por Valmir Sáb Mar 09, 2013 4:44 am

Foda Cabeça chata... muito bom

Valmir
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um recado à TO Empty Re: Um recado à TO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos