PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Kleina é muito fraco...

+13
Maurizio
DeMarchi
Sidnei Crepaldi
J.M.Neto
JoseLuis
Chico
Green_Hooligan
Edevald Jr.
Alemão
Vitor Gropelo
Piccini
Markin Kiko
Valmir
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Valmir Sáb Mar 02, 2013 4:16 am

Se não trocarmos de treinador não iremos a lugar algum... ele é muito fraco.

Não tem experiência, não sabe substituir, afasta jogadores com potencial e sem explicação, etc... é muito fraco.

Valmir
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Markin Kiko Sáb Mar 02, 2013 7:12 am

O duro é que com o campeonato andando, trocar o técnico pode ser pior. Visto que já temos jogo quarta agora.

Markin Kiko

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Piccini Sáb Mar 02, 2013 8:12 am

Olha, eu não pensava assim, mas acho que vc pode ter razão sim, só acho que não sei se mudaria agora....
Piccini
Piccini

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Vitor Gropelo Sáb Mar 02, 2013 8:40 am

Discordo, Kleina fez o Palmeiras ficar 7 jogos invicto, houve uma fatalidade no Paraguai, foi isso que aconteceu.

E qual o jogador com qualidade que ele afastou? O fraquíssimo Ayrton? Que eu levantei a bola que não servia para o Palmeiras quando postaram no Debate, do PTD, que ele tinha acertado?

Discordo Valmir, o cara está fazendo um baita trabalho, temos que ter em mente que nesta temporada só jogaremos a Série B e talvez, com algumas opções melhores, a Copa do Brasil.

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Valmir Sáb Mar 02, 2013 9:01 am

Vitor Gropelo escreveu:Discordo, Kleina fez o Palmeiras ficar 7 jogos invicto, houve uma fatalidade no Paraguai, foi isso que aconteceu.

E qual o jogador com qualidade que ele afastou? O fraquíssimo Ayrton? Que eu levantei a bola que não servia para o Palmeiras quando postaram no Debate, do PTD, que ele tinha acertado?

Discordo Valmir, o cara está fazendo um baita trabalho, temos que ter em mente que nesta temporada só jogaremos a Série B e talvez, com algumas opções melhores, a Copa do Brasil.

O problema Skull não é os jogadores afastados por ele, é o que ele consegue fazer com o que tem. Quando pegarmos um time bom vamos perder porque ele não sabe armar um time. Veja a dificuldade para ganhar de times fracos.

Outra coisa, vc acha que o Weldinho é melhor que o Ayrton? são dois laterais razoaveis, só isso. Quando ele tenta inventar ele se enrosca... lembra do jogo contra os bambis no morumbi com o Daneil barril de carvalho em campo???







Valmir
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Vitor Gropelo Sáb Mar 02, 2013 9:22 am

Esse jogo no Morumbi foi outra tragédia, mas vejo ele melhor neste ano e até a nossa melhor opção - não gosto de pedir nomes para substituí-lo, pois isso é um argumento muito sujo.

Welder entrou muito bem, tem muito mais qualidade que o Ayrton, mesmo ele sendo razoável ele parou o ataque do Libertad pelo seu lado e está jogando muita bola por ali...

É questão de tempo e a dificuldade para ganhar dos pequenos não é por dificuldades ou erro ao armar o time. É por que ao armar o time (desculpe a piada), ele não tem um ARMA-dor, só o Valdívia e não sabemos por quanto tempo ele estará disponível até uma nova lesão.

Abraços.

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Alemão Sáb Mar 02, 2013 10:19 am

nao concordo!
Alemão
Alemão

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Edevald Jr. Sáb Mar 02, 2013 1:43 pm

Acho cedo para afirmar com certeza, mas tenho um pouco de medo dele em jogos importantes.

Edevald Jr.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Green_Hooligan Sáb Mar 02, 2013 2:07 pm

O que me da confiança é o bom trabalho dele na Ponte, acho que ainda é cedo, não concordo com fatalidade em Assuncion, eu queria a vitória mas sabia que seria difícil, porem, com o futebol apresentado anteriormente acho que conseguimos resiltados bem melhores em casa.

Creio que o time ainda tem potencial de evolução, existem peças que ainda nem se quer estrearam como o Rondineli, vou dar até o final do Paulista para fazer uma analise mais aprofundada.

Green_Hooligan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Alemão Dom Mar 03, 2013 8:03 pm

FDP, estava escrevendo no final do texto e sumiu! VTNC Valmir!
Alemão
Alemão

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Alemão Dom Mar 03, 2013 8:03 pm

Vou por pontos:

1 - não acho ele fraco

2 - concordo que ele não tem a experiência desejada pra um técnico do Palmeiras

3 - não contrataria treinadores consagrados como Muricy ou Luxemburgo

4 - ele sabe conduzir o elenco

5 - mostrou que tem bons olhos pro mercado e pra base

6 - não perde em muito pra conhecimento técnico pra Dorival Jr ou Cuca, que são os meus preferidos no momento

7 - estamos na série B e um ano mais tranquilo nos dá a possibilidade de moldá-lo pra trabalhar na nova estrutura e filosofia do departamento de futebol mais profissionalizado, coisa que um técnico consagrado talvez não aceite

8 - não acho que ele substitua mal, acho que o elenco ainda é deficitário

9 - não concordo 100% com as escalações iniciais dele

10 - vejo ele com muito potencial e tesão por trabalhar no Palmeiras

11 - não vi nenhuma negociação com jogador que tenha suspeita sobre ele, como indicação de jogador de empresário amigo ou coisa parecida

12 - São Marcos

13 - precisamos ter paciência com ele ou com qualquer outro treinador da equipe, estamos formando uma base de elenco pra subir pra série A, aí sim a coisa vira outra
Alemão
Alemão

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Chico Dom Mar 03, 2013 8:09 pm

O que eu acho é o seguinte: o Kleina não tem cacife e nem crédito para dirigir a SE Palmeiras, todavia e entretanto ele está hoje dirigindo um time que está na segunda divisão do futebol brasileiro, divisão essa que ele tem conhecimento e base estrutural, portanto se a gente ver ele escalando um time que não compete com os nossos desejos, é pertinente fazer a ponte entre uma coisa e outra, não adianta imaginar o Felipão hoje, seria muito pior do que já foi, então o Kleina hoje é aceitável para a função desejada, é claro que para 2014 imaginamos outro, se bem que a evolução nessa profissão não está acontencedo.

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Alemão Dom Mar 03, 2013 8:16 pm

Chico escreveu:O que eu acho é o seguinte: o Kleina não tem cacife e nem crédito para dirigir a SE Palmeiras, todavia e entretanto ele está hoje dirigindo um time que está na segunda divisão do futebol brasileiro, divisão essa que ele tem conhecimento e base estrutural, portanto se a gente ver ele escalando um time que não compete com os nossos desejos, é pertinente fazer a ponte entre uma coisa e outra, não adianta imaginar o Felipão hoje, seria muito pior do que já foi, então o Kleina hoje é aceitável para a função desejada, é claro que para 2014 imaginamos outro, se bem que a evolução nessa profissão não está acontencedo.
Eu gosto do estilo do Kleina e também da tática que ele tem adotado, Chico.

Acho que ele sabe montar um time, o que faltavam eram opções de variação tática, veja que com o elenco mais completinho (mesmo não sendo o dos sonhos) já com opções de jogadores diferentes ele já está mudando o time.

A derrota no Paraguai foi típica de um time em formação que pega um árbitro mal intencionado, o cara amarelou meio time nosso por que os meninos ficaram nervosos.

A torcida não deve julgar este time pelo desempenho na Libertadores, nesse campeonato o que vier é lucro.
Alemão
Alemão

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 44
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Chico Dom Mar 03, 2013 8:42 pm

Alemão escreveu:
Chico escreveu:O que eu acho é o seguinte: o Kleina não tem cacife e nem crédito para dirigir a SE Palmeiras, todavia e entretanto ele está hoje dirigindo um time que está na segunda divisão do futebol brasileiro, divisão essa que ele tem conhecimento e base estrutural, portanto se a gente ver ele escalando um time que não compete com os nossos desejos, é pertinente fazer a ponte entre uma coisa e outra, não adianta imaginar o Felipão hoje, seria muito pior do que já foi, então o Kleina hoje é aceitável para a função desejada, é claro que para 2014 imaginamos outro, se bem que a evolução nessa profissão não está acontencedo.
Eu gosto do estilo do Kleina e também da tática que ele tem adotado, Chico.

Acho que ele sabe montar um time, o que faltavam eram opções de variação tática, veja que com o elenco mais completinho (mesmo não sendo o dos sonhos) já com opções de jogadores diferentes ele já está mudando o time.

A derrota no Paraguai foi típica de um time em formação que pega um árbitro mal intencionado, o cara amarelou meio time nosso por que os meninos ficaram nervosos.

A torcida não deve julgar este time pelo desempenho na Libertadores, nesse campeonato o que vier é lucro.

Alemas, concordo em partes.

Realmente fomos garfados e a pressão foi grande em cima de um time em formação, com valores novos e em formação, além de outros em auto afirmação, maaasssssssss........

A catimba, a experiência na orientação da catimba, da falta para matar a jogada, da cera na hora certa e outras coisas mais faltou, e isso deve ser computado a falta de experiência do próprio treinador, o que não quer dizer que devemos colocá-lo na cruz e dizimá-lo.

Que sirva de experiência e estamos nesse 2013 para tal, mas que possamos evoluir.

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por JoseLuis Dom Mar 03, 2013 9:57 pm

Não acho que ele seja um, assim, lutador de sumô mas fraco acho que não.
Eu esperaria o final do Paulista e até onde ele chega na Liberta para tomar uma decisão se ele continua ou não.

JoseLuis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 68
Localização : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por J.M.Neto Seg Mar 04, 2013 8:00 am

Chico escreveu:O que eu acho é o seguinte: o Kleina não tem cacife e nem crédito para dirigir a SE Palmeiras, todavia e entretanto ele está hoje dirigindo um time que está na segunda divisão do futebol brasileiro, divisão essa que ele tem conhecimento e base estrutural, portanto se a gente ver ele escalando um time que não compete com os nossos desejos, é pertinente fazer a ponte entre uma coisa e outra, não adianta imaginar o Felipão hoje, seria muito pior do que já foi, então o Kleina hoje é aceitável para a função desejada, é claro que para 2014 imaginamos outro, se bem que a evolução nessa profissão não está acontencedo.

Assinado, J.M.Neto

J.M.Neto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Vitor Gropelo Seg Mar 04, 2013 3:13 pm

Matéria do Verdazzo:
Gilson Kleina chega ao sexto mês como técnico do Palmeiras

Gilson Kleina chegou ao Palmeiras em setembro com a difícil missão de tirar o time da rota do rebaixamento. Não conseguiu, mas escapou ileso do imenso rol de culpados, tanto que permaneceu à frente do comando técnico do time na virada do ano. Foi consenso que a situação era difícil demais, e que nenhuma responsabilidade lhe poderia ser atribuída.
Em 2013, Kleina começou o trabalho com grande defasagem em relação a seus concorrentes. Enquanto nossos rivais anunciavam contratações a rodo, muitas delas de grande impacto, o Palmeiras vivia de “Fernando Prass e Ayrton”, após um desmanche que teve a dispensa de 20 atletas. Kleina não tinha ovos para fazer a omelete.
Recorreu à base e fez o que dava – contou com o fraco nível técnico generalizado de todo início de temporada e conseguiu resultados aceitáveis. Foi ganhando reforços no decorrer de fevereiro e hoje conta com um elenco quase completo. É verdade que boa parte dos contratados – o pacote vindo do Grêmio – não poderá ser usado na Libertadores, o que prejudica bastante na formação do padrão tático – se usar esses jogadores para estabelecer o time-base, jogará a Libertadores com um time remendado; se não usar, terá um time-base menos qualificado do que poderia. Um belo dilema.
Mesmo assim, entre erros e acertos, Kleina segue agradando à diretoria e ao elenco – e a boa parte dos torcedores. Como sempre, há entre a torcida os cornetas de plantão que o querem fora do clube – nada mais Palmeiras que isso. Mas o interessante é que os que o criticam não o fazem com a devida consistência. Sinal que o trabalho, se não é magnífico, está bem acima da média.
Para que o trabalho de um treinador seja bem avaliado, há que se considerar alguns pontos-chave:


Montagem do padrão tático do time: sem um grande centroavante e tendo Valdivia como peça-chave, e notando sua baixa confiabilidade, Kleina conseguiu montar um 4-5-1 que pode funcionar bem conforme a marcação adversária. Com jogadores que tem um bom toque de bola e bom preparo físico, conseguiu rapidamente estabelecer um padrão tático. Resta saber se conseguirá fazer o time encaixar com Valdivia e Kleber Pinheiro em campo – certamente com um esquema mais clássico.
Capacidade de alterar um jogo: nosso treinador já mostrou que este é um ponto a ser melhorado, é onde seus detratores batem atualmente. Suas mexidas são muitas vezes afobadas, por vezes mirabolantes, tendo que deslocar dois ou três jogadores pra reorganizar o time. O lado bom dessa característica é que ele já mostrou que não é medroso. Precisa ainda achar o equilíbrio entre a ousadia e a insanidade.
Exercício de liderança: se não é exatamente um líder nato, carismático, Gilson Kleina já se mostrou confiável e tem o elenco a seu lado. Há duas razões para os boleiros gostarem de um treinador: ou é malandro que sabe agradar aos líderes do elenco com regalias, ou é um sujeito sério que mostra competência e a exercita com senso de justiça. Kleina claramente se enquadra na segunda opção e, sem ter comportamento de estrela, neste momento tem o elenco na mão.
Comportamento na ponte mercado/diretoria: Kleina ainda não adquiriu o status de técnico que tem carta branca para montar o elenco, por isso tem se comportado de forma discreta nesse processo, cabendo a Paulo Nobre e Brunoro as iniciativas. Eventualmente faz um ou outro pedido, mas não faz biquinho se a negociação emperra; tem se mostrado satisfeito com as peças que estão lhe sendo dadas e resignado com as que lhe foram tiradas. Não cria encrenca nem dá margem para dizerem que é ladrão.
Técnico vive de resultados. Uma sequência negativa pode precipitar sua saída, como é praxe desde antes dos tempos da bola de capotão. Mas a avaliação do trabalho de Gilson Kleina, até o momento, parece ter muito mais pontos positivos do que negativos. E o mercado continua longe de oferecer opções interessantes – seria um contra-senso investir neste momento num técnico medalhão tendo dispensado Barcos por problemas no fluxo financeiro. A mera menção a nomes como Paulo Autuori e Muricy Ramalho no cenário atual é um completo absurdo: não é necessário pensar em mudança agora; e se fosse, tais nomes não seriam viáveis.
O Palmeiras tem que continuar trilhando a rota da reconstrução, resistindo às pressões imediatistas características do futebol, convivendo com sua política predatória, com a mídia vendida sensacionalista tradicional e até com a mídia-alviverde-neo-perronista. No cenário atual, Gilson Kleina segue merecedor de toda a confiança da torcida. Pelo menos até a próxima sequência de tropeços.

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Sidnei Crepaldi Qua Mar 06, 2013 9:11 am

Bom, eu acho que aqui sou o unico que nunca gostou do Felipão e ele teve muito tempo pra ferrar o Palmeiras e a grande maioria da nossa torcida aguentou calada e ainda enalteceu sua figura.
O kleina herdou esse desastre feito pelo Felipão ( B3) kkk e pelo menos está dando forma ao time.
Tem um elenco de série B, não se esqaueçam disso e é a série B o grande campeonato do Palmeiras esse ano.
Gosto a maneira honesta de como ele trabalha e fala, tem meu total apoio.

Sidnei Crepaldi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por J.M.Neto Qua Mar 06, 2013 7:14 pm

Estamos na metade do segundo tempo do jogo contra o Tigre. Kleina tirou o jogador mais perigoso do ataque do Palmeiras (Vinícius) prá colocar o Maikon Leite. Mexeu muito mal!!!! Pode até ganhar o jogo, mas, mexeu muito mal!!!

J.M.Neto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Sidnei Crepaldi Qui Mar 07, 2013 9:41 am

O Vinicius é isso mesmo, perigoso, mas só é perigoso, kkkkk

Ps. não vi o jogo.

Sidnei Crepaldi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por DeMarchi Qui Mar 07, 2013 12:32 pm

digo isso desde o começo do mandato do nobre...

acho que foi uma das poucas falhas até agora, kleina é fraco demais como tecnico

o presidente chegou profissionalizando o clube, colocando pessoas capacitadas e gabaritadas em cargos chave no departamento de futebol, deveria ter feito o mesmo com o tecnico. Não acho que o kleina tenha bagagem para ser tecnico do palmeiras em um momento tão conturbado, acho que deveriam colocar alguem mais experiente e infelizmente acho que esse será um limitador em nossas pretensões e talvez se torne o tendão de aquiles dessa gestão do nobre.
DeMarchi
DeMarchi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Maurizio Sex Mar 08, 2013 8:15 pm

Eu acho que o Kleina deve chegar mas não deve passar do final do ano.

As metas colocadas pra ele devem ser as mais modestas, como não ficar em último no grupo da Libertadores, ficar entre os 8 do Paulista, quartas da CdB e entre os 4 da série B, e creio que ele vai cumpri-las, mas não vai além disso.

Se superasse, aí poderia ficar pro ano que vem, mas duvido que consiga alguma surpresa, como um título.

Independente disso, eu venho concordando com o Alemão nessa. Não o acho tão fraco assim. Sabe ler bem o jogo, o time sempre apresenta melhora após intervalos. As substituições são muitas vezes polêmicas, mas dificilmente o time piora taticamente após suas mudanças. Ele tem coerência na escalação inicial, não tem jogador apadrinhado, vai a campo que for melhor e estiver em melhor fase. O esquema antes da entrada do Valdívia e a contusão do Souza estava encaixando com bastante rapidez, e era bastante interessante.

É uma pena o material humano dele ser apenas razoável, e ainda fragmentado, num campeonato pode usar certos jogadores que não pode em outro, isso quebra o trabalho de um treinador. Gostaria que desse certo aqui, parece ser uma pessoa muito correta, sem esquemas. Torço por ele pq isso equivale a torcer por nós, então é bem fácil. Wink

Maurizio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por DeMarchi Sáb Mar 09, 2013 1:50 am

Maurizio escreveu:Eu acho que o Kleina deve chegar mas não deve passar do final do ano.

As metas colocadas pra ele devem ser as mais modestas, como não ficar em último no grupo da Libertadores, ficar entre os 8 do Paulista, quartas da CdB e entre os 4 da série B, e creio que ele vai cumpri-las, mas não vai além disso.

Se superasse, aí poderia ficar pro ano que vem, mas duvido que consiga alguma surpresa, como um título.

Independente disso, eu venho concordando com o Alemão nessa. Não o acho tão fraco assim. Sabe ler bem o jogo, o time sempre apresenta melhora após intervalos. As substituições são muitas vezes polêmicas, mas dificilmente o time piora taticamente após suas mudanças. Ele tem coerência na escalação inicial, não tem jogador apadrinhado, vai a campo que for melhor e estiver em melhor fase. O esquema antes da entrada do Valdívia e a contusão do Souza estava encaixando com bastante rapidez, e era bastante interessante.

É uma pena o material humano dele ser apenas razoável, e ainda fragmentado, num campeonato pode usar certos jogadores que não pode em outro, isso quebra o trabalho de um treinador. Gostaria que desse certo aqui, parece ser uma pessoa muito correta, sem esquemas. Torço por ele pq isso equivale a torcer por nós, então é bem fácil. Wink

ééééé... não é qualquer tecnico que pega um elenco de merda e consegue um titulo
DeMarchi
DeMarchi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Valmir Sáb Mar 09, 2013 4:23 am

Apesar das opiniões contrárias, continuo com o meu posicionamento. Hoje temos mais elenco do que tínhamos e não vejo melhoras. Talvez seja uma opção , como já disseram acima, mas eu acho muito fraco.


Valmir
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Maurizio Sáb Mar 09, 2013 8:24 am

DeMarchi escreveu:ééééé... não é qualquer tecnico que pega um elenco de merda e consegue um titulo

É que além da questão do elenco fraco - tem mais opções, mas tecnicamente não houve melhora, hoje com o que tem ainda não dá pra trocar 6 por meia dúzia, mas tá mais próximo - as competições serão mais disputadas. A CdB deste ano não vai ter nada a ver com a do ano passado, que teve dois ou três times razoáveis, então não dá pra comparar. O título da Série B pode até conseguir, mas esse nem conta, o negócio é chegar entre os 4 mesmo e acabar com o pesadelo.

Maurizio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kleina é muito fraco... Empty Re: O Kleina é muito fraco...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos