PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em resposta ao 3VV!

2 participantes

Ir para baixo

Em resposta ao 3VV! Empty Em resposta ao 3VV!

Mensagem por Chico Seg Ago 05, 2013 1:40 pm

http://3vv.com.br/2013/08/bagatelas-05-08-2013-ja-que-brunoro-quer-falar-no-assunto/


Faço aqui a minha resposta porque até agora não foi postado no referido site! Não acredito que seja censura, mas fica aqui a resposta!

Concordo plenamente com o CEO, como queiram chamar o JCBrunoro. Antes de mais nada o curriculum do cara na SEP é invejável pela administração notável e vencedora com a parceira Parmalat, antes já era um grande vencedor por onde passou, e o tempo sempre será o senhor da razão. Quer dizer então que o Vilson viria de qualquer jeito? É uma afirmação falsa que escrita várias vezes leva a um número de jovens e inexperientes torcedores a acreditarem. OU seja, essa afirmação não passa de tentativa de tentar manchar essa gestão. Na realidade o Vilson só foi liberado por conta da transação e o senhor autor da matéria bem sabe. Só ele e o menino Leandro por US$ 5 milhões de dólares já valeriam o Barcos em fim de carreira, teve ainda 2,4 milhões de reais que ajudou o caixa combalido, as dívidas com a LDU e com o jogador liquidadas e mais os 15% do passe do jogador Moreno que com toda certeza vai ser vendido no final do ano. Mas, as viúvas como chamou o Brunoro insistem ainda em tentar atrapalhar o bom trabalho dessa gestão, além da viuvice seria uma certa dor de cotovelo, néh não? A SEP hoje caminha a passos largos não só para a profissionalização administrativa, como para a equação de uma dívida jamais vista construída pelas duas últimas péssimas administrações, ressaltando-se que o professor Belluzzo ao menos nos deixou a assinatura do contrato com a Arena. Acho que o grande problema do Palmeiras ainda continua sendo a política interna já bastante comentada em tempos de crise, crise essa que insiste em perdurar apenas em vias de oposição política a atual gestão, via que virou regra e não alternativa como se propunha. É lamentável para nós simples torcedores que não sabemos ao certo quantas vertentes ou viais existem dentro do sagrado Palestra Itália.

Saudações Palestrinas!

Chico Giardini

Chico
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Em resposta ao 3VV! Empty Re: Em resposta ao 3VV!

Mensagem por Vitor Gropelo Ter Ago 06, 2013 8:35 pm

Como postei no facebook, concordo plenamente Chico. Um absurdo o que o 3VV e o 1840 está fazendo. Digno de "fiéis mustafarianos"...

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos