PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei o que pensar.

3 participantes

Ir para baixo

Não sei o que pensar. Empty Não sei o que pensar.

Mensagem por Valmir Sáb Mar 30, 2013 6:56 am

Continuo acreditando na administração do Nobre e do Brunoro. Tenho entrado pouco na internet porque ao contrário da maioria daqui eu trabalho e não tenho acompanhado muito as notícias.

De qualquer maneira não tenho noção sobre a real situação do Palmeiras e do caos que os anteriores deixaram e vejo que o vazamento de informações diminui.

Como os caras são discretos (o que acho muito bom) e são profissionais, deixo meu voto de confiança a esta administração sabendo que a qualquer momento eles poderão vir com notícias interessantes. Não concordo com tudo, mas eu também não sei de tudo (o que acho válido porque os gestores são eles).

Aos oportunistas que falam mal por interesses políticos... vão se foder... cambada de inuteis.

Valmir
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que pensar. Empty Re: Não sei o que pensar.

Mensagem por Vitor Gropelo Sáb Mar 30, 2013 11:54 am

Véiomir, acho que houve um erro de forma de pensar, mas depois do Mirassol foi corrigido. Quero 2 meses para ver as ações e poder te dizer se o que eu penso como ideal pro Palmeiras está sendo feito, se ontem corrigiu os últimos detalhes dos caminhos possíveis na história do Palmeiras como Clube de F.U.T.E.B.O.L., não ligo pela goleada.

Abraços e se cuida irmão!

Vitor Gropelo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 30
Localização : Jundiaí - SP

http://Palestrinos.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que pensar. Empty Re: Não sei o que pensar.

Mensagem por J.r Seg Abr 01, 2013 10:56 am

Mumia..pederasta...vendedora de morangos...bixados.

Olha só - têm coisas sendo feitas, mas talvez numa lentidão maior do que eu imaginava....

Renegociação d dívida com bancos vc ñ vai saber mas já existe...entre outras coisas. o Mkt ficou completo dias atrás.....

acho que ainda tem um certo tateamento das coisas para entender melhor....só esperava um pouco de mais velocidade...pq nós simplesmente ñ temos tempo...

estou falando d adm do clube, do bola e campo abstenho-me...pq o Kleina me causa asco por sua atitude patéticas no comando do time.

J.r

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que pensar. Empty Re: Não sei o que pensar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos