PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdeu, não podia perder, mas pra mim tá bom, melhor do que eu imaginava....

+2
Todi Jr
Chico
6 participantes

Ir para baixo

Perdeu, não podia perder, mas pra mim tá bom, melhor do que eu imaginava.... Empty Perdeu, não podia perder, mas pra mim tá bom, melhor do que eu imaginava....

Mensagem por Chico Qua Mar 06, 2013 9:32 pm

O castigo veio cavalo, mas na minha opinião um tanto quanto injusto, até porque fomos descaradamente roubados e número os pontos:

1- No mínimo o camisa 08 deles deveria ser expulso na entrada criminosa (carrinho pelo alto) no Valdívia.

2- O Kléber sofreu pênalti no finalzinho do primeiro tempo, na cobrança de escanteio o zagueiro vai nas costas dele e o tira da conclusão que poderia ser certeira e nem conseguiu chegar, a Fox que ainda está nota zero em quase tudo reprisou uma única vez o lance e nem comentário fez.

3- O juiz cansou de abusar do favorecimento ao time da casa que cansou de bater, dar cotoveladas, bater por trás o jogo todo.

4- O Vilson não deveria ser expulso, ou no mínimo os dois, o lance foi normal para jogo de Libertadores.

Mas, voltando ao jogo, gostaria de fazer algumas colocações.

O Kleina é realmente fraquinho, o profeta rsss Valmir já tinha dado o veredicto, mas temos que ficar com ele, uma queda agora enfraqueceria o grupo.

O grupo tem que ser blindado (principalmente por nós torcedores) está se formando, não jogaram mal e acredito na evolução de muitos jogadores, tenho plena convicção que existem muito bons jogadores nesse grupo e que podem serem titulares absolutos em um time de ponta.

E se não teremos esse time de ponta nesse momento, que o Kleina saiba armar melhor o conjunto, distribuir melhor as peças e cobrar na medida certa, pensando nisso vou fazer uma pequena análise do que acho do time titular.

O Prass vem se tornando um ótimo goleiro, hoje mostrou muita qualidade e coragem nas saídas do gol, ponto alto dele e uma resolução pra nós.

Nas laterais o comprometimento é pequeno, na esquerda estou satisfeito e na direita o Weldon precisa de mais confiança e garra nas divididas.

Aliás divididas essas que nossos jogadores precisam se acostumar, muitos hoje tiraram o pé, inclusive alguns meninos que não podem em hipótese nenhuma.

Henrique é bom, mas dá as suas 'presepadas', falhou de novo no gol e precisa urgente de um companheiro que lhe dê maior sustentabilidade, porque ele também erra e também compromete, é claro que não se pode comparar com o Ramos, que definitivamente parece encerrar o seu ciclo no Palmeiras.

Na 'volância' vejo muito mais soluções do que problemas, eu continuo achando que o Araújo é algum ser iluminado para ser titular no Palmeiras, a gostaria e muito em ver o Charles de titular ao lado do menino Denoni.

Na armação hoje o time não foi bem com o Wesley, um tanto quanto apagado e um tanto quanto amarelado, mas o Valdivia mostrou evolução física, embora fica a impressão de jogador 'copo de leite', está se livrando da bola muito fácil, mas acredito e coloquei crédito no futebol dele.

No ataque Kléber é bom jogador e voluntarioso, mas precisamos de mais um atacante, até por questão de elenco e os meninos PVieira e Vinicius estão cada dia mais me dando alegrias, a evolução deles é notória.

Última edição por Chico em Qua Mar 06, 2013 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Chico
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Perdeu, não podia perder, mas pra mim tá bom, melhor do que eu imaginava.... Empty Re: Perdeu, não podia perder, mas pra mim tá bom, melhor do que eu imaginava....

Mensagem por Todi Jr Qua Mar 06, 2013 9:42 pm

No Palmeiras tudo tem características próprias.
É 8 ou 80.
Uma pena o Kleber ter perdido o gol, pois se fizesse, já estariam o comparando com o Evair. Como perdeu, já pedem sua cabeça no 1º jogo. Até agressão pregaram...
Tenho até medo de falar, mas gostei muito do 2º tempo, inclusive das substituições do Kleina.
Mas, como diria o filósofo, o que vale é bola na rede.
E no Palmeiras então...

Todi Jr

Perdeu, não podia perder, mas pra mim tá bom, melhor do que eu imaginava.... Empty Re: Perdeu, não podia perder, mas pra mim tá bom, melhor do que eu imaginava....

Mensagem por Todi Jr Qua Mar 06, 2013 9:43 pm

Outra coisa:
Gostei demais do tal de Botta. Canhoto habilidoso que precisa ser melhor observado.

Todi Jr

Mensagem por Chico Qua Mar 06, 2013 9:49 pm

Skull eu abri esse tópico e respondi tb o seu, que é do jogo, eu poderia colocar esse post lá, mas vamos deixar o seu para falar só do jogo e aqui quero discutir a evolução e as possibilidades de evolução do time, porisso o motivo do título: 'melhor do que eu imaginava....'

Chico
Admin

Mensagem por Edevald Jr. Qua Mar 06, 2013 9:50 pm

Concordo com tudo Chico.
No ataque ainda temos o Leandro, que infelizmente não pode jogar na Liberta, mas tem de jogar no Paulista.

Edevald Jr.

Mensagem por Chico Qua Mar 06, 2013 9:57 pm

Bem lembrado Edevald, o Leandro vai dar caldo nesse ataque ao lado do Kléber.

Eu não vou entrar na histeria de parte da torcida, o que vejo é uma ação de uma oposição que começa a se formar por conta das ações profissionais do novo comando alviverde.

E doa a quem doer o Palmeiras vai mudar, pelo menos nesses dois anos.

Chico
Admin

Mensagem por J.M.Neto Qui Mar 07, 2013 6:18 am

Chico me perdoe... eu não aceito em hipótese alguma perder para esse time do Tigre, mesmo com roubo de juiz...

Esse time se disputar a A1 do Paulista, cai prá A2. E o nosso time se perdeu completamente no jogo, não tem encaixe, não tem entrosamento, sei lá...

Patrick Vieira tem se mostrado um jogador importante, utilíssimo, hábil, que parte prá cima da zaga adversária. E ele deixa o menino no banco. E quando substitui, tira o jogador que mais estava dando trabalho ao adversário (Vinícius) e mantém o Wesley, visivelmente fora de sintonia.

Sinceramente eu não aceito! Não é a questão da derrota, perdemos para o Libertad e aceitei normalmente, pois sei que o Libertad está num patamar acima do nosso, na questão do entrosamento e da qualidade do elenco.
Mas, perder para esse União Barbarense portenho, para mim, é fim de carreira.

J.M.Neto

Mensagem por J.r Qui Mar 07, 2013 7:08 am

Não vi o jogo senhores, pelos relatos de uns foi um show de horrores, de outros o time foi bem rsrsrsr miopia de quem?

Bom, fato é que - nunca me iludi com a Libertadores. Então avançar seria apenas um PLUS, nada mais.

Segue o bar... ops, o jogo hehehe

J.r

Mensagem por Chico Qui Mar 07, 2013 7:24 am

Junior realmente perdemos gols que não pode se perder, mas criamos, jogamos e enfrentamos um adversário excessivamente desleal, que em arbitragem normal teriam terminado o jogo com 03 jogadores a menos, o nosso time com o moral baixa, em formação, sem um comando forte na cobrança do grupo e outros problemas ainda existentes perdeu um jogo que não se perde em hipótese nenhuma.

Mas, segue o jogo, que começa a interessar, chegou um novo reforço sem novela, uma resposta da assessoria em menos de 06 horas para uma reportagem tendenciosa e outras que estão acontecendo sem que ninguém fique sabendo porque a diretoria não tem necessidade em aparecer, pra mim a confiança toma corpo a cada dia, mesmo com esse grupo de jogadores limitado tecnicamente para a SE Palmeiras, o que justifica os meios, princípios e resultados anteriores.

Chico
Admin

Mensagem por J.r Qui Mar 07, 2013 8:09 am

Egrégio Chico,

Pra mim está tudo seguindo como deve. Quem se iludiu com a Libertadores é que deve rever seus conceitos - sobre um time de série B...querer ser pretensioso num campeonato disputado à facas e pontapés heheh

Sobre a arbitragem - a diretoria está aprendendo no caminho - e o Brunoro reaprendendo - acho que nem ele acredita quando vê certas situações que nos ocorre.

Vamos em frente...

J.r

Mensagem por Vitor Gropelo Qui Mar 07, 2013 9:41 am

J.r escreveu:Egrégio Chico,

Pra mim está tudo seguindo como deve. Quem se iludiu com a Libertadores é que deve rever seus conceitos - sobre um time de série B...querer ser pretensioso num campeonato disputado à facas e pontapés heheh

Sobre a arbitragem - a diretoria está aprendendo no caminho - e o Brunoro reaprendendo - acho que nem ele acredita quando vê certas situações que nos ocorre.

Vamos em frente...

Concordo. O que f... foi essa atitude ridícula dessa M. V., não sei como ainda não pediram para excluí-la de dentro do Palmeiras, sempre nos prejudicam, já estou farto desses bandidos.

O Palmeiras tem um futebol objetivo, de toque de bola, não sei se vocês concordam comigo, porém quando o time não consegue se impor, o time perece pros adversários. O problema é que nesse esquema jamais poderá contar com Márcio Araújo como o jogador para a saída de bola e deixar o Ramos na zaga, ele é muito fraco. Eu colocaria o Wesley na função dele, no lugar do Araújo e assim Leandro e Kléber na frente, Patrick e Valdívia no meio, Wesley e Léo Gago (Charles) no meio, formando atrás com os alas Welder e Marcelo Oliveira e na zaga Vilson e Henrique.

Vitor Gropelo

http://Palestrinos.net

Mensagem por Chico Qui Mar 07, 2013 10:03 am

Vitor Gropelo escreveu:
J.r escreveu:Egrégio Chico,

Vamos em frente...

Concordo. O que f... foi essa atitude ridícula dessa M. V., não sei como ainda não pediram para excluí-la de dentro do Palmeiras, sempre nos prejudicam, já estou farto desses bandidos.

O Palmeiras tem um futebol objetivo, de toque de bola, não sei se vocês concordam comigo, porém quando o time não consegue se impor, o time perece pros adversários. O problema é que nesse esquema jamais poderá contar com Márcio Araújo como o jogador para a saída de bola e deixar o Ramos na zaga, ele é muito fraco. Eu colocaria o Wesley na função dele, no lugar do Araújo e assim Leandro e Kléber na frente, Patrick e Valdívia no meio, Wesley e Léo Gago (Charles) no meio, formando atrás com os alas Welder e Marcelo Oliveira e na zaga Vilson e Henrique.

Grande Skull, perfeita a sua escalação, acho que enxergamos da mesma maneira: Prass; Weldon, Henrique, Vilson e Marcelo; Charles (Denoni), Wesley, Valdívia e PVieira; Leandro e Kléber, boto fé nesse time com um ou outro brigando pela titularidade e alternando conforme o jogo.

Chico
Admin

Mensagem por Vitor Gropelo Qui Mar 07, 2013 10:13 am

Chico escreveu:

Grande Skull, perfeita a sua escalação, acho que enxergamos da mesma maneira: Prass; Weldon, Henrique, Vilson e Marcelo; Charles (Denoni), Wesley, Valdívia e PVieira; Leandro e Kléber, boto fé nesse time com um ou outro brigando pela titularidade e alternando conforme o jogo.

Chico; Me esqueci do garoto J. Denoni, então, deixe o Charles e Léo Gago como banco, o moleque é meu titular. Sabe por que? Pra ganhar experiência o mais rápido possível pro ano que vem, confio demais nele. Patrick Vieira tá inspirado, tá confiante, só falta meter gols agora, até o Vinícius tá bem demais... Ainda falta o Diego Souza emplacar, confio nesse aí também. O Caio eu não sei, parece aquele atacante que só se impõe contra adversários de porte mais frágil...

Mas, estamos (no que diz aproveitar a base) no caminho certo, finalmente!

Vitor Gropelo

http://Palestrinos.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo