Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....
2 participantes
Página 1 de 1
Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....
Aqui pode-se postar o que quiserem, desde que vocês analisem a notícia e que entendam que existe embasamento para verdade.... não interessa a quem doa.
PS> Italiano vê aí porque que não se consegue postar links?
PS> Italiano vê aí porque que não se consegue postar links?
Chico- Admin
Re: Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....
Eu acho que mesmo que não analisem Chico... O pessoal que ta inscrito aqui tem condições de separar bem o que é bom do que não é... Todos conhecem as peças...
Dar total credibilidade a estes caras é de doer o saco... As vezes escrevem coisas que dá até para encarar.
Dar total credibilidade a estes caras é de doer o saco... As vezes escrevem coisas que dá até para encarar.
Valmir- Admin
Re: Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....
Valmir escreveu:Eu acho que mesmo que não analisem Chico... O pessoal que ta inscrito aqui tem condições de separar bem o que é bom do que não é... Todos conhecem as peças...
Então Valmir, eu tb não gostaria de reproduzir a grande maioria das coisas que esses caras escrevem, mas acho que existe uma ou outra notícia que deveria ser discutida por nós, o envolvimento do Andrés com o crime organizado parece ter muitas evidências.
Chico- Admin