PALMEIRAS DOS PALMEIRENSES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....

2 participantes

Ir para baixo

Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais.... Empty Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....

Mensagem por Chico Dom Fev 24, 2013 9:06 am

Aqui pode-se postar o que quiserem, desde que vocês analisem a notícia e que entendam que existe embasamento para verdade.... não interessa a quem doa.

PS> Italiano vê aí porque que não se consegue postar links?

Chico
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais.... Empty Re: Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....

Mensagem por Valmir Dom Fev 24, 2013 10:12 am

Eu acho que mesmo que não analisem Chico... O pessoal que ta inscrito aqui tem condições de separar bem o que é bom do que não é... Todos conhecem as peças...

Dar total credibilidade a estes caras é de doer o saco... As vezes escrevem coisas que dá até para encarar.

Valmir
Admin

Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais.... Empty Re: Paulinho, Perrone e outros tranqueiras mais....

Mensagem por Chico Dom Fev 24, 2013 8:20 pm

Valmir escreveu:Eu acho que mesmo que não analisem Chico... O pessoal que ta inscrito aqui tem condições de separar bem o que é bom do que não é... Todos conhecem as peças...

Dar total credibilidade a estes caras é de doer o saco... As vezes escrevem coisas que dá até para encarar.

Então Valmir, eu tb não gostaria de reproduzir a grande maioria das coisas que esses caras escrevem, mas acho que existe uma ou outra notícia que deveria ser discutida por nós, o envolvimento do Andrés com o crime organizado parece ter muitas evidências.

Chico
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo